terça-feira, 25 de maio de 2010

Homem Que É Homem!

Esse post foi escrito para ajudá-los a identificar essa raça de homens que se acham muito machos e provavelmente muito em breve criaram uma sociedade secreta onde só homens que são homens serão convidados para se juntarem. Afinal, criar religiões e sociedades secretas parecem ser a receita para uma nova sensação.

Homem que é Homem: Não conversa sobre sentimentos... a menos que seja com o melhor amigo e depois de beber muito, mesmo assim, não será por muito tempo, e assim que terminar irá correndo para casa beber whiskey puro e assistir futebol só para ter certeza de que ainda é um Homem que é Homem.

Homem que é Homem: Dorme de olho aberto, barriga pra cima e mãos fechadas em punho para o caso de algum pobre desgraçado cometer o erro de acordá-lo... mas, um verdadeiro Homem que é Homem não dorme. 

Homem que é Homem: Não gosta de comédias românticas, filmes de gays em montanhas, dramas onde pessoas choram, filmes infantis... ou qualquer outro tipo de filme onde o personagem principal causa a impressão de ser um viadinho.
Filmes preferidos de Homens que são Homens: Qualquer um com Chuck Norris, Bruce Lee... ou qualquer outro onde algum cara que se acha um Homem que é Homem aparece batendo em alguém. Atenção para as cenas onde o personagem principal dispara apenas dois tiros e de 3 a 6 homens caem mortos.

Homem que é Homem: Só pega mulheres bonitas e gostosas com cara de atrizes pornô... ou qualquer mulher que tenha tetas e que olhe pra ele de qualquer jeito.

Homem que é Homem: Não bebe bebidas coloridas, ou com apetrechos decorativos nas beiradas. Bebidas mais comuns: Cachaça, Pinga, Listerine e Álcool Liquido. (Sim. Todo alcoólatra acha que é um Homem que é Homem.

Concluindo: Homens que são Homens, apenas acham que são Homens. 

6 comentários:

  1. hahaha
    "Homens que são Homens, apenas acham que são Homens."

    APENAS acham...:P

    beiijo

    ResponderExcluir
  2. Homens que são homens são ridículos então..

    SHAUHSUAHSUHAUSHAUSH

    Adorei a postagem :D

    ResponderExcluir
  3. Homem que é homem é, na verdade, um homossexual enrustido.

    Nada mais
    fui

    ResponderExcluir
  4. "Homem que é Homem: Não gosta de comédias românticas, filmes de gays em montanhas," HAUSHAUH' rasheei e ameei *-*'

    ResponderExcluir
  5. adorei, obg por seguir.. retribuí.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. hsuahus! eu ri na parte "Atenção para as cenas onde o personagem principal dispara apenas dois tiros e de 3 a 6 homens caem mortos."

    Homem que é homem, é quem tem crises de identidade!

    ResponderExcluir