terça-feira, 4 de maio de 2010

Broken

Resolvi postar a letra de uma das músicas que mais gosto do Sonata Arctica. =)

Broken (Quebrado) by: Sonata Arctica.

Eu fui criado de uma semente quebrada, eu cresci para ser uma erva indesejada.
Sempre rápido, o tempo me excede, um pouco mais difícil de lembrar de você...

Carreguei uma tocha por você, quando um raio me atingiu. 
Novamente espero ter morrido pela última vez.
Só tenho uma coisa mais preciosa que você, uma pequena luz no céu toda noite.

Orvalho da manhã no campo, onde te conheci.
Eu estive congelado por um ano, não conseguia escapar.
Tenho um sinal, não uma cicatriz, no meu ombro. Não sou bem o homem que você pensou que eu era...

Se apaixonou pela fraqueza em mim.
Tentou me forçar o anel e me possuir.
Acho que você achou o que me obrigaria, uma pequena versão de mim para te consumir...
Eu daria meu tudo por você, te seguiria pelo jardim do esquecimento.
Se eu apenas pudesse te dizer tudo, as pequenas coisas que você nunca ousaria me perguntar...

Você me conhece de verdade? Eu posso ser um deus.
Mostre-me que se importa e chore.
Como você me vê?... como o único?
Pode ver meu sangue quando estou sangrando?
Como você pode amar esse exílio, e como posso eu te desejar.
Quando minha dor é minha dor e sua também...

Nessa noite morta de inverno. Trevas torna-se essa criança.
Abençoe essa noite com uma lágrima. Pois não tem nada que eu tema...

Sete vidas de um homem passaram diante de mim. 
Sete túmulos, um para cada amor que tive. 
Apenas uma vez eu quebrei o meu assim chamado coração. 
Apenas uma, me fez ver porquê eles choram. 

Será que aprenderei a ser um de vocês algum dia? 
Sera que ainda sentirei os olhos me contemplarem? 
Será que ouvirei o que você pensa quando me vê? 
Será que me destruirá se você sentir algo por mim... 

Um pouco quebrado, sempre fui, 
uma parte de você pertence a mim. 
Você nunca foi minha para amar, 
mas tudo isso se tornou fácil para mim...

Penas queimando, não um anjo. 
Paraíso está fechado, o inferno lotado.
Então eu ando na terra, atrás das cortinas, escondido de todos, até eu achar uma nova vida para arruinar.

Um comentário: