domingo, 30 de maio de 2010

Seres Humanos

De acordo com a ciência nós, seres humanos, somos a espécie mais evoluída de todas. Que fofo não? NÃO. Tenho quase certeza que alguém errou em alguma coisa aí, por exemplo: Nós somos a única espécie que mata membros da nossa espécie pra ganhar lucro... ou por diversão (ás vezes é divertido). Nenhuma outra espécie faz isso.
Mas, nós merecemos algum crédito pelos métodos de tratar nossos amados companheiros. Como alguns que vou citar:

Assassinato: É a arte de matar outro ser humano por poder, dinheiro, raiva, diversão... ou simplesmente porque o cara não usa o mesmo chapéu que você ou a camisa dele é colorida demais. 

Genocídio: Esse é simplesmente genial, pratico e econômico também. Matar centenas ou milhares de pessoas de uma vez só. Ideal pra alguém que é muito ocupado certo? (Tipo o papa). Os benefícios são grandes: você pode aproveitar o mesmo buraco pra enterrar todos, afinal, ia ser desumano ter que fazer um buraco pra cada um dos 3 mil que você acabou de matar, o cara ia acabar ficando com preguiça.

Tortura: Isso sim é que um jeito de amar o próximo com muito carinho. Arrancar um dentinho aqui, um dedo ali... e se você for um Homem Que É Homem, arranque logo um braço, se for fazer faça direito não? Tirar partes do corpo como orelha ou dedo é coisa que eu espero de um funcionário público mal-humorado, não de um Homem que se preze.

Sacrifício Humano: Coisa de um cara dedicado a uma causa... tipo religião. Se matar pra mostrar que você realmente concorda com uma ideia e algum cara usando um chapéu meio duvidoso falou que é uma coisa boa (admiro um cara desses, pena que não sobrou nenhum). 

Canibalismo: Em nossa busca por novos métodos de matar outras pessoas descobrimos o canibalismo, é um método meio pão duro já que você não precisa gastar com nada... a não ser com uma boa faca ou uma boa torradeira, uma churrasqueira boa também não ia fazer mal. Uma coisa que eu nunca entendi sobre literalmente comer outras pessoas é qual dos dois é melhor: Os magrinhos ou gordinhos. Mas, acho que isso é de canibal pra canibal cada um tem seu gosto, e gosto não se discute. (a menos que você se esconda atrás de uma religião, aí sim você pode condenar as pessoas por seus gostos e opiniões).

Necrofília: Esse tem até um nome bonito. Transar com um cadáver. Precisa ser um cara realmente especial pra inventar uma coisa dessas né? (Um rato faz muitas coisas nojentas, mas você nunca vai ver um rato transando com outro rato morto, eles são muito pouco evoluídos pra pensar numa coisa linda dessas). Os prós são que pelo menos você não tem que pagar um jantar ou ter de levar flores... geralmente já estão lá.  

E o melhor de tudo isso é que nós somos os únicos a VOTAR. Depois nos perguntamos porque o mundo está uma merda. Hey... um mundo só é tão bom quanto os responsáveis por ele... os seres humanos.

6 comentários:

  1. ASDUASHUHUSDHUHSADUHSAD
    Depois a gente reclama de nosso mundo!

    ele só é o proprio espelho dos seres humanos!

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei quando comecei a ler, mas no final do texto, acredito eu que a ligação entre o fato de nós seres humanos votarem com alguns exemplos que vc citou, acho que não condizem com a realidade, como a necrofilia. se o objetivo era tentar falar sobre os responsaveis pelo mundo..ha-ha!...deveria partir com outra visão ;] que não seja SÓ a violência! ;]

    É apenas o meu achado ;]..rs!
    Encerro o meu dizer, que não é meu é de Mountbatten ;]
    "O mundo é o unico hospício dirigido pelos doidos";;ha-ha!

    ResponderExcluir
  3. ai Will, bom texto, boa análise. meu pai diz que o título de eleitor é o documento mais inútil do brasileiro, e não discordo com ele.

    Beijos querido, estou seguindo, me visite : http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/search/label/104

    ResponderExcluir
  4. Huahua! Muito bom!
    Muito bom mesmo!
    Não tenho nem palavras pra comentar sua genialidade "intrigante!"

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    mto bom.....
    adorei o desfecho.....
    elegemos a propria merda do mundo....
    tentamos escolher algo menos pior....
    soh que quanto mais mexe mais fede....
    kkkk

    ResponderExcluir