segunda-feira, 7 de junho de 2010

Noticias do Dia (2)

Um homem caiu hoje em cima de um prédio em movimento. Até o momento não se sabe a identidade do homem ou de onde ele caiu, os médicos estão fazendo um completo exame médico para descartar a possibilidade de se tratar de um anjo que possa ter se perdido no céu e caído em um buraco, vindo parar por aqui de uma altura de mais ou menos... ops... ninguém alcançou para medir. 

As buscas pelo homem sem braço e sem perna que atacou dois médicos mês passado continuaram essa manhã quando a polícia recebeu uma denúncia anônima. No local tudo que encontraram foi um espantalho sem o braço esquerdo, a policia prendeu o corvo responsável pelo ataque. O corvo recusou-se a falar com as autoridades e agora aguarda julgamento por tentativa de assassinato. O espantalho foi levado ás pressas ao hospital e sofre agora uma extensa operação de retirada do braço direito para ficar nivelado.

Previsão do tempo para hoje é de muito sol com possibilidades de “chover homens”, isso se deve ao grande número de pessoas cantando “It’s raining men”. Os serviços médicos já foram alertados e as autoridades pedem que todos fiquem em casa, a menos que você seja uma mulher com mais de 50 anos, solteira e encalhada... nesse caso é melhor levar um carrinho de compras e um buquê de flores. Alguns padres também disseram estar de plantão para o caso de casamentos relâmpago.

Um deputado do PSE (Partido Dos Sem Escrúpulos) foi encontrado morto hoje em sua casa, aparentemente todas as cuecas do falecido foram roubadas. As autoridades ainda não têm pistas sobre os responsáveis por esse terrível crime. Para o caso de algum desocupado ou curioso quiser saber: o deputado será velado amanhã ás 8 da manhã no cemitério “Bjumeliga”. 

Por hoje é só. Bom dia, Boa Tarde... ou Boa Noite. 

Um comentário: