segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Que Dizer (3)

10 coisas para se dizer quando você chega a uma festa de aniversário e o aniversariante ao abrir a porta diz: “Você veio?”

1 – Droga. Acho que agora você não precisa dos óculos de grau que comprei para te dar de presente. Devia ter aceitado a ideia do Klaus e comprado uma almofada para hemorróidas.

2 – Não não. Só chego mais tarde, você sabe como é... quando o pneu fura não dá pra gente chegar no horário.

3 – Eu vim!? (Olhe para os lados e fique calmo, ainda dá tempo de sair) Isso é embaraçoso, mas achei que essa era a casa da minha amante. (Se estiver acompanhado de sua mulher é melhor falar pra ela sobre o plano antes que ela te bata e peça o divórcio) 

4 – Ah, isso depende. Quem sou eu exatamente? Gostaria de saber a resposta, mas ainda não me descobri por completo, ainda estou tendo problemas com o “Ser ou não ser”.

5 – Hum... segundo grau incompleto suponho.

6 – Não acredito que deixei de ficar em casa assistindo os Simpsons para vir no seu aniversário e ser recebido com a pergunta mais idiota e óbvia que o ser humano, em sua incapacidade mental, conseguiu inventar.

7 – (Olhe diretamente para os olhos dessa coisa. Suspire, jogue o presente nela e diga: Mudei de ideia)

8 – O que você acha?

9 – Estou vendo que ainda não abriu a garrafa de vodka. Precisando de companhia é só chamar.

10 – Não. Só vim deixar a Margie, hoje tem um programa muito interessante sobre a reprodução das moscas da indonésia durante o verão. (Torça pra que sua mulher saia de lá ainda com atividade cerebral)

5 comentários: