sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu Te Amo!

Você sempre disse que eu nunca falei “Eu te amo” o suficiente, que eu não falo o que eu sinto. Sou muito fechado e não te mostro quem sou de verdade, sempre sou irônico quando você quer conversar sobre alguma coisa séria e sempre te decepciono. 

Eu sei que nunca te disse todas as coisas que você sempre quis escutar, ou te mostrei tudo que você sempre sonhou. Acho que ás vezes só o amor não é o suficiente.

Mas, o importante é que eu tentei, todos falam que nós aprendemos com nossos erros, acho que eu já provei que essa teoria está errada, ou talvez seja eu que nunca aprendo e continuo batendo de frente na mesma parede 

Já está acabado há muito tempo, e não existe uma razão sequer pra fingir que as coisas continuam as mesmas, nós brigamos mil vezes em um dia e nos divertimos outras mil em uma hora, mas sempre quando me lembro de você sinto que tem alguma coisa que eu não falei ou que falei demais o que era irrelevante. 

Você não sabe quantas vezes eu contei todas as coisas que saíram erradas ou as oportunidades que perdi quando estava muito ocupado com outras coisas. Me lembro de todas as lágrimas que fiz você chorar, mas nunca me lembro de todos os sorrisos ou das vezes que eu te surpreendia com coisas idiotas que te faziam sorrir como se não tivesse nenhum problema acontecendo e via em seu olhar que “pra sempre” talvez existisse de verdade. Coloquei isso no blog para que todos possam ver que eu não tive medo de admitir que eu fiz várias coisas erradas e muito menos de dizer que eu te amei, pode ser que não faça diferença alguma, mas vou correr esse risco mesmo assim. Eu sei que é tão ridículo tudo que eu falei e um pouco tarde demais, mas sinto que te devia isso. 
Mim demais você amar! 


2 comentários:

  1. É sempre bastante corajoso admitir erros, msm q do passado.Parabéns!
    Acho q quem gosta d escrever, tbm gosta mt d ler. Recomendo essa letra d musica, na verdade um texto do vocal Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour).Acho q vc pode gostar ( se ja n conhece). Bjs. http://letras.terra.com.br/stone-sour/80238/traducao.html

    ResponderExcluir
  2. Will...
    nunca é tarde demais...
    reconhecer os "erros" é uma grande ação...
    saber o que fazer com isso...isso sim é aprender...
    Parabéns
    Beijo
    leca

    ResponderExcluir