terça-feira, 23 de março de 2010

O Ataque Do Bob Esponja

Na minha época, a renascença, esse tipo de história era contada quando dormíamos na casa de um amigo, ou amiga (se os pais dela fossem “hiper” legais, o que era difícil) Sempre começava do mesmo jeito: “Essa história que vou contar aconteceu de verdade com um amigo de um amigo de uma amiga minha”

Era uma noite chuvosa (mentira, era dia e fazia sol), eu estava sentado inocentemente no computador da minha irmã, quando de repente, desavisadamente, senti umas mãozinhas borrachentas caminharem calmamente pelas minhas costas. Quando olhei para trás, o que vi mudou minha vida completamente (bobagem) o Bob Esponja pulou com suas mãos indo de encontro ao meu pescoço e enquanto me sufocava, eu tentava desesperadamente me soltar de suas mãos amarelas. Após várias horas (minutos) de luta, eu finalmente consegui me livrar deste monstro dentuço jogando-o no chão.
Enquanto me recuperava desta luta sangrenta (Ãhn?) ele rastejava de volta na minha direção. Me preparava para um novo round quando minha irmã entrou no quarto e o Bob voltou correndo para a cama da minha irmã, onde permaneceu estático como um boneco.
Mas para minha sorte e para o propósito de provar o ataque ele foi capturado em uma das câmeras do DETRAN enquanto me agarrava (quem diria? Realmente existe uma câmera do DETRAN em qualquer lugar, até no quarto da minha irmã). Apesar do Bob não ter sido multado, consegui minha prova.

Obs: O Bob Esponja não foi ferido durante a captura da foto.
Obs2: O ministério da saúde adverte: Não tente isso em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário