segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noticias do Dia (3)

Um homem morreu hoje em uma explosão em sua casa. De acordo com as autoridades o homem estava no banheiro assentado na privada. No relatório preliminar os bombeiros acreditam que a causa foi um vazamento de gás e que o homem pode ter vindo a peidar e assim desencadear a explosão. Um cachorro, que também morava na residência comentou com nossos repórteres que ele quase não escapou com vida. Ainda explicou que só conseguiu escapar porque foi atacado por um cheiro horrível, fazendo com que ele fugisse para o exterior da casa.

Hoje foi instalado o primeiro semáforo aéreo. Uma lei aprovada mês passado no congresso. A lei visa proteger os pássaros de serem atropelados por aviões. Há, também, previsão para a instalação de radares nos principais pontos e também uma faixa de pedestres... para pássaros.

O presidente assinou hoje uma lei que condena a pesca ilegal e aumentou a punição em todos os casos. Isso se deve porque semana passada seu amigo de infância, e grande colaborador de sua campanha, Lula Molusco, foi pescado acidentalmente enquanto fazia sua caminhada diária. O senhor Molusco já foi devolvido ao mar.

O homem sem braço e sem perna que foi responsável pelo ataque a dois cirurgiões há alguns meses atrás foi capturado hoje pelo policia. Entretanto, conseguiu escapar algumas horas depois. A justificativa dos oficiais é de que não conseguiram algemá-lo apropriadamente por causa da falta de braço. Lançaram uma perseguição, mas infelizmente não conseguiram alcançá-lo por que ele corria demais... apesar da falta de uma perna. 

Um comentário: