segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Preso

Ontem eu realmente me superei no quesito azar. Devo acrescentar também que banhos estão se tornando extremamente perigosos pra mim, além é claro dos riscos comuns que envolvem: Desde ser eletrocutado no chuveiro porque algum raio resolveu cair no exato lugar onde você se banhava. A sempre temida queda ao escorregar no sabonete ou na água mesmo se você for impermeável e manco. A famosa barata que anda acima de sua cabeça e quando a lesada resolve desafiar as forças das águas cai em cima de sua cabeça e você ou: Sai correndo, pelado. Trava uma batalha sangrenta para matá-la com quaisquer dispositivos a seu alcance, o pote de creme para hemorróidas sendo um deles, o que aumenta os riscos de queda.

Além de todos esses, que não sei como ainda não ocorreram comigo, exceto o raio, que foi a causa da perda de minha quarta vida, eu consegui a proeza de ficar preso no Box.

Estava lá seguindo os usuais procedimentos de limpeza, terminei meu banho. E, quando puxei a porta do Box... O que?... Fudeu. A porta não se mexeu.

Pânico. Desespero. Dor nas mãos. Desistência. Verificação. Risos. O tapete do banheiro travou a porta pelo lado de fora.

Parei, coloquei a mão no bolso (sem sucesso). Pensei em pular a porta que não era muito maior do que eu, mas não me pareceu uma ideia muito sábia devida minha atual situação (pelado com a mão no bolso) não queria estragar o equipamento.

Pensei em gritar. Uma ideia no mínimo genial, já que moro sozinho. A menos que o gasparzinho aparecesse para me libertar do cativeiro, a única coisa que eu iria conseguir era ficar gritando socorro, pelado com a mão no bolso no meu banheiro.

Então, me ocorreu que talvez não teria outra escolha até alguém sentir minha falta e alertar as autoridades que eventualmente invadiriam meu apartamento me salvando no banheiro. Ainda pensei pelo lado positivo. Pelo menos eu estaria limpinho, o que é um luxo que as vitimas que ficam presas em algum lugar por vários dias não possui. Imagino que além de todos os problemas de ficar preso em um buraco de esgoto (apesar do lado bom de ter companhia: ratos) ao ser resgatado estar fedendo pra caramba, não é muito bom para moral. Nesse caso eu estaria livre desse problema.

Passei mais alguns minutos pensando no que fazer e resolvi tentar novamente, não consegui. Mas empurrei com vontade. Inevitavelmente comecei a rir da minha própria desgraça. Até decidir que não era possível que eu morreria daquele jeito (exagero = on) e tentei novamente, conseguindo finalmente. Mas, provocando a tão temida queda por causa do impacto.

8 comentários:

  1. hahahahhahaha rir é o melhor remédio...
    boa semana!!! abraço

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, já aconteceu algo parecido comigo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.
    Só penso que se eu estivesse em seu lugar o box não abriria e me encontrariam séculos depois.
    Pé frio é assim.
    Te seguindo.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi pessoa pé frio, mas tem algumas que são mais que outras, pelo jeito... hahahaha!
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. HAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUH' euri,
    muuuuuuito bom o texto, muito engraçado também, e que bom que você não estragou seu equipamento, seria bem tenso.

    Você está me seguindo , né? que linds *-* UHAUHAHUAUH' mas sério, nao vi se comentou, acho que nao, entao nao sei sua opinião. Gostou?

    Bom, estou te seguindo também.. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Alguém especial? hm.. UHAUHAUHAUH'

    Ah sim, volte sempre que quiser tá ? Eu tenho tido que estudar muito e quase nao paro pra escrever.. mas tento atualizar o máximo.

    Bom, continue escrevendo, virei aqui sempre que der *-*

    ResponderExcluir
  7. Eurítaambém !
    AHUSHUHUSAHU
    Obg por seguir meu bloog :)

    Abraaçoo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mesmo, teu jeito de escrever tornaria qualquer situação engraçada. são poucos que conseguem isso.
    apesar de eu não ter conta nesse negócio aqui, tenho tua página nos meus favoritos. quando da entro pra dar uma olhadinha :D

    beijos

    ResponderExcluir