terça-feira, 27 de abril de 2010

Domingo... Aff

Domingo tem que ter sido uma última sacanagem de deus com os seres humanos antes de nos enfiarem nesse lugar que mesmo depois de sei lá quantos bilhões de anos existem várias espécies de animais andando por aqui, usando como exemplo os políticos. 

E nesse último domingo foi especialmente trágico pra mim, porque eu fiquei com preguiça de sair no sábado pra comprar alguma coisa pra comer no domingo (esclarecendo: eu não sei cozinhar nem um ovo (apesar de que eu não sei porque todos usam o ovo como exemplo, deve ser realmente fácil) e ainda consigo estragar miojo), portanto tenho que comprar alguma coisa pronta ou quase pronta.

Por esse motivo fui obrigado a trocar de roupa num domingo e ir no supermercado pequeno que tem aqui perto de casa. Comprei as coisas num passo de tartaruga pelo desânimo e finalmente fui para a última e talvez pior parte de fazer compras: o caixa.

Ela deu bom dia com aquele sorriso robótico que elas devem aprender no segundo que são contratadas, uma espécie de bônus e prêmio por ter conseguido o trabalho. Passou minhas compras. Deu a sentença do preço. Paguei. E como nada dá certo comigo ela disse: Tenha Um Bom Dia!

Aí fudeu. E se eu não quiser ter um bom dia? E se eu já tiver tido 1.361 dias bons seguidos e estiver realmente ansioso pra ter um dia ruim? Por causa de uma caixa eu vou ser obrigado a ir pra casa, tomar um banho e de algum jeito arranjar alguma coisa boa pra fazer e ter um bom dia? Afinal, era domingo... ter um dia ruim em um domingo é fácil: só levantar da cama e ligar a TV pra assistir Faustão e aí... Ô Locô Meu!!! Um dia ruim você terá.

Mas não. Não poderia ser tão simples assim né? Da próxima vez que isso acontecer, se vocês pensam como eu pelo menos, antes mesmo que a moça do caixa pense em dizer qualquer coisa... Fujam o mais rápido possível e tenham um péssimo dia! =)


10 comentários:

  1. So vocês mesmo cara, que delicia é ler seus textos. Adorei demais!
    Você tem uma animação tão diferente, você destrai as pessoas, muito talento isso. Meus parabéns.
    Veja se me segue e passa la no meu blog.
    Beijos e tenha um bom sono :D

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da forma como escreve. É mesmo interessante!!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. oii!

    desculpa a SUPER demora pra responder. A falta de tempo domina! ''(

    obriigada pela visita!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  5. Menino, vc escreve super bem!! Adorei seu blog!!
    Vou seguir!!

    Beijitos!

    ")

    ResponderExcluir
  6. Nossa, primeira vez q tô lendo seu blog e já amei!! Adorei a forma como vc escreve e descreve as coisas da vida, muito legal mesmo!
    seguindoo! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Wiiiiill, tem um selinho pra vc no meu blog ok? beijão =*

    ResponderExcluir
  8. ASIHASIHASIHASASHASHOIASHA

    Faustão é básico para dias ruins. husauhsa

    fui

    ResponderExcluir
  9. chega a ser engraçadO a meneira como você prende a ler "bobagens cotidianas"... Mas é issO meio estranhO mas real. :) SucessO!

    ResponderExcluir
  10. olá , estou com textos novos no meu blog . Se possivel visite,esepero q goste (:

    ResponderExcluir