sexta-feira, 20 de agosto de 2010

5 Meses!!!

Hoje é o aniversário de 5 meses do blog. Não é bem uma marca de respeito, eu sei, mas pra mim foi surpreendente quando alguns amigos me parabenizaram pelo aniversário, que nem eu sabia, e pelo sucesso (puxa-sacos) do blog.

Não pensei que fosse ficar tão feliz por esse, pra mim simples, motivo (fiquei com um sorriso o dia todo. :P), mas, a verdade é que realmente não imaginei que iria estar no aqui até hoje. O que começou com apenas um post variado “Quem Sou Eu”, que foi também a razão de muitos amigos me convencerem a fazer este blog, hoje já passam de 20. 

Enfim. Não tenho muito o que falar e não quero parecer sentimental. Estou chorando... por dentro. Só quero agradecer a todos os meus amigos que se tornaram fiéis leitores e acima de tudo e principalmente: todos que me seguem e deixaram comentários realmente inspiradores que só me fez querer escrever mais. Espero que todos tenham gostado das situações engraçadas que aconteceram comigo e das bobagens que escrevo constantemente. Á todos vocês, sinceramente, muito obrigado pelo apoio e que muitos outros posts sejam adicionados em breve. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário