terça-feira, 6 de abril de 2010

Noticias Do Dia

Um cachorro explodiu hoje em um centro bem movimentado de BH. De acordo com autoridades não se tratava de um “cachorro-bomba” já que não encontraram vestígios de bombas e o cachorro de nome “Billy” não era de nacionalidade árabe. 
Apesar de não ocorrerem fatalidades, estima-se que de 10 a 15 pessoas ficaram cobertas de pêlo. 

Em um hospital, um homem sofreu uma cirurgia incorreta, quando cirurgiões retiraram sua perna direita ao invés de seu braço esquerdo. Duas testemunhas declararam que: O paciente não reclamou de nada enquanto cometiam o erro. O paciente justificou dizendo que não estava em “suas melhores horas” já que estava sob efeito de anestesia. O hospital pediu desculpas e prometeu que não ocorreria tal erro novamente, e já remarcaram a cirurgia de retirada do braço direito... ãhn? Peraí. Não era o braço esquerdo?
Cobriremos mais sobre esse caso assim que tivermos mais informações.

Hoje em Brasília o deputado... droga, eu estava com o nome dele por aqui em algum lugar... deixa pra lá... é tudo igual. O deputado deu queixa na policia de que sua cueca havia sido roubada de sua mesa enquanto ele treinava a sua nova estagiária. Ainda não se sabe o motivo dele estar sem sua peça de roupa.
O deputado em entrevista aos nossos repórteres disse, ainda abalado, que esse havia sido um crime sem precedentes e ainda indagou como um ser humano seria capaz disso. 
Em sua página do Orkut ele postou uma foto de sua cueca e ainda ofereceu na legenda uma recompensa para quem encontrasse. De acordo com o relatório da policia, na cueca se encontravam: as chaves do carro, da casa, 20 mil em dinheiro, foto da mulher, dos filhos e de seu cachorro Billy e ainda cartões de crédito de uma conta nas Bahamas. 

Previsão do tempo para essa noite: Escuro. Permanecendo escuro ao decorrer da noite e madrugada, tornando-se parcialmente claro pela manhã.

Alerta Especial: Acabamos de receber noticias de que dois cirurgiões de um hospital foram atacados por um homem sem a perna direita e um braço direito. Testemunhas disseram que enquanto o atacante tentava se equilibrar na perna esquerda ele segurava o pescoço de um dos cirurgiões com sua mão esquerda e batia com a manga direita de sua jaqueta no outro cirurgião.
A policia ainda está com dificuldade para identificar o suspeito, já que a maioria das pessoas o descreveram como o saci. Algumas unidades já estão cumprindo mandatos de busca e seguindo uma caçada humana nas matas a procura deste homem sem braço... e sem perna.

É tudo por hoje. Boa noite... ou Bom Dia... ou Boa Tarde.


9 comentários:

  1. " - A policia ainda está com dificuldade para identificar o suspeito, já que a maioria das pessoas o descreveram como o saci... "

    Está mesmo complicada a situação da saúde[ou seria a falta dela???] no Brasil...




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Haha, me sinto mais bem informada aqui que num telejornal! Ótimas (ou péssimas) notícias. Grande abraço. E boa tarde =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu jeito de escrever.

    O seu jornal improvisado e super underground ficou no mínimo hilário, para não dizer inteligente também.

    Digo isso porque sou estudante de jornalismo e trabalho no ramo. Você leva jeito para a profissão =)

    Gostei do blog, bem criativo.

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog, gostei da forma como você escreve.
    To te seguindo :D

    ResponderExcluir
  5. ASUASHAUHSUASH'ri muuuitoo , estamos precisando de jornalismo como esse por ai , pelo menos nos faz rir . Adorei o blog , to seeguindo ;*'

    ResponderExcluir
  6. Realmente estamos prescisando de jornalistas assim,muito boom adorei....a verdade nos faz riir e nos concientiza tambem..vou te seguir passala no meu bloog.bjo;)

    ResponderExcluir
  7. haha gostei mt do seu blog,mas fiquei com pena do cachorro e tbm do 'saci' imagina fica sem braço e perna ? D:
    owioweiei to te seguindo tbm ok?
    vlw pela visitinha no seventeen forever :]

    ResponderExcluir