quarta-feira, 21 de abril de 2010

Morrendo?

Depois de um tempinho longe daqui. Estava muito ocupado salvando o mundo (mentira) e ainda passei um tempinho doente. Inclusive, até por esse motivo que vou escrever este post.

No começo dessa semana, depois de achar que eu ia morrer umas dez vezes, minha irmã me obrigou a ir ao médico (sim, eu sou teimoso mesmo, só vou ao médico quando sinto reais indícios de que minha data de validade está expirando). Só de entrar no hospital já dá aquele sentimento de que você está cometendo um grande erro. 

Eu cheguei 3:10, fui direto para a recepção avisar que tinha consulta marcada para 3:30, a gentil recepcionista (se alguém acreditar) me disse que eu tinha que tirar uma senha e foi o que eu fiz, fui chamado por ela uns 15 minutos depois e avisei que tinha a consulta marcada (até agora não sei por que marquei já que tive que tirar senha do mesmo jeito) ela pegou meus dados, assinei e voltei a sentar pra esperar que o médico me chamasse. Isso só demorou uns 40 minutos. Quando eu fui atendido já eram quase 4 horas.

Entrei com meu andar moribundo de quando estou doente, ele me interrogou com aquelas perguntas cretinas e idiotas, mas eu estava com muita preguiça pra brigar, me examinou e depois de uns 5 minutos me disse que eu só tinha uma virose, mas que meu ouvido estava quase entupido por causa das “excreções nasais” (isso sim é um nome bonito) que estavam chegando ao meu ouvido (aposto que elas se perderam de buraco e foram seguindo o som). Na hora eu juro que desejei estar morrendo e que precisassem me internar e mandarem-me pra cirurgia só pra não ter sido uma perda de tempo a espera. Infelizmente não estava morrendo. Ele me mandou voltar na recepção e entregar o pedido de lavagem do ouvido. 

Depois da mulher querer tentar me convencer de marcar pra outro dia e eu ameaçá-la de atacá-la com minhas “excreções nasais” ela finalmente cedeu e pediu meus documentos de novo e só demorou mais uns 10 minutos pra entrar em contato com meu convênio médico pra saber se ainda estava válido, mesmo depois de ter me consultado e ainda ter um PRAZO DE VÁLIDADE na carteira do convênio, mas tudo bem eu estava de bom humor. 

Depois voltei a esperar o médico me chamar para ele fazer uma lavagem de dois minutos e me mandar embora.


12 comentários:

  1. Médicos...sala de esperas...recepcionistas fingindo simpatia, nada disso me agrada!

    Melhoras...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    eu sei que vc tava doente, mas foi impossivel não rir !
    OIEUAOIEUOIAUOEIUAOIUEOIUAIU

    ôoh gente, recepcionistas burras e médicos escrotos é o fim da picada, \õ
    me salve.

    melhoras, tá ? ._.

    :*

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim, a gente espera pelo médico como se ele fosse um rei em seu pedestal, e depois sempre sai do consultório com a sensacão de que foi feito de trouxa pelo tempo que esperou. Ninguém merece hospitais! Tbm só vou se estiver morrendo, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Médicos... Gosto deles. Um dia pensei que seria um, mas com o tempo vi que não queria mais. Tem uns tão legais. E tem outros tão ignorantes. Não sei se teria paciência para esperar tanto...
    Adorei o texto bem humorado... é legal escrever, né?
    E hoje como vc tá? Ou melhor, agora como vc tá?
    Saúde Will. Se viu...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que situaçao....confesso que rir com sua maneira de retratar os fatooos.mas realmente ninguem merece....bjooos passa no meu bloog

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é ter que ficar um tempão esperando pra depois ser atendido tão rápido... ninguém merece.
    Mas gostei do jeito que você contou! =)

    Adorei o blog e melhoras pra ti!
    bjooo ;*

    ResponderExcluir
  7. eu tenho PAVOR de hospital,só vou quando estou prestes a morrer. kkkkkk.Os medicos ficam com aquela para risonha para você,fazendo perguntas toscas,que eu nem faço questão de responder,só falo ' aham,agora eu posso sair daqui?' rs

    p.s: gostei daqui,e obrigado por seguir o BW (:
    beijos

    ResponderExcluir
  8. HUAHAUHAUHAUHAUAUHA,
    perdão por ri, mas não tem como, ah, me vi em vc escrevendo este texto. Obrigada por me seguir, estou te seguindo tbm. Onde encontrou meu blog ?
    Beijão, volta lá e comenta ^^

    ResponderExcluir
  9. AUSHAUSHAUSHAUH' médicos e hospital são um cusin de galinha meesmo , somos DUAS que destestaa hospital \z

    ResponderExcluir
  10. rsrs...foi engraçado esse texto, e...melhoras pra você :P

    beiijo

    ResponderExcluir
  11. SAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS
    adorei a postagem!
    teu jeito de escrever é mt massa \õ/
    vou voltar mais vezes ^^
    valeu por me seguir no meu blog... já to seguindo tb :D
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei Will. Você conseguiu dar uma dosa de humor a uma situação, digamos, bizarra. Parabéns. =)

    ResponderExcluir